Como proceder em caso de troca de produtos fabricado pelo nossos parceiros?
Caso ocorra algum problema, como danos na embalagem ou validade expirada, em produtos industrializados de nossos parceiros durante o transporte, o cliente deverá contatar o Rótulo do Bem pelo e-mail sac@rotulodobem.com.br, informando seu nome, número do pedido e descrevendo brevemente a situação em até 48 horas após a entrega do produto. Se necessário, podemos solicitar uma foto do problema. Se o problema for comprovado, providenciaremos a devolução do dinheiro ou troca do produto sem custo adicional de frete para o cliente.
Em casos de problemas relacionados à qualidade dos produtos industrializados por terceiros, o cliente deve entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando seu nome, número da nota fiscal e motivo de insatisfação, para que eles possam oferecer uma solução. Não podemos responder por soluções aos clientes em problemas relacionados à qualidade dos produtos industrializados por terceiros em nenhuma circunstância.
Como proceder em caso de problemas com produtos à granel?
Caso haja qualquer problema relacionado à qualidade dos produtos vendidos a granel pela Rótulo do Bem, solicitamos que o cliente entre em contato conosco através do e-mail sac@rotulodobem.com.br, fornecendo seu nome, número do pedido e endereço de e-mail cadastrado, além de uma descrição detalhada do problema. Reservamo-nos o direito de solicitar fotos dos produtos para melhor compreender as questões relatadas. Por favor, observe que não serão aceitas reclamações de produtos entregues há mais de sete dias, mesmo que dentro do prazo de validade. Além disso, não poderemos efetuar devoluções ou trocas de produtos que não estejam adequadamente etiquetados com o rótulo da embalagem original. Se todas as condições acima forem cumpridas, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.
Política de Troca por Desistência
A Rótulo do Bem tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes e oferece uma política de troca por desistência, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso o cliente desista da compra de um produto adquirido em nosso ecommerce, poderá solicitar a troca ou devolução do mesmo em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, desde que este esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e acompanhado da embalagem original e todos os acessórios que o acompanham.
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento ao cliente por meio do e-mail sac@rotulodobem.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência. Após análise e confirmação das condições do produto, a Rótulo do Bem irá providenciar a troca por outro produto de igual valor ou a devolução do valor pago, incluindo o frete, em até 7 dias úteis.
A Rótulo do Bem se reserva no direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não atendam aos critérios estabelecidos nesta política.
A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).